segunda-feira, 15 de agosto de 2011

UBAPORANGA REALIZA SUA CONFERêNCIA DE ASSISTêNCIA SOCIAL


A prefeitura de Ubaporanga, através da Secretaria de Ação Social realizou na semana passada, a 4ª Conferencia Municipal de Assistência Social com o tema: “Consolidar o SUAS (Sistema Único de Assistência Social) e valorizar seus trabalhadores”.
Várias pessoas participaram da conferência, como secretários de governo conselheiros tutelares, assistentes sociais e agentes de saúde.
Na solenidade de abertura a banda de música formada por alunos do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem) executaram o hino nacional brasileiro e a professora Raquel, com os alunos do Projovem fez apresentação musical.
O secretário municipal de Ação Social, Cesarino Alves Pereira Neto, falou da importância do evento. “Precisamos unir os poderes administrativos do município e sociedade, para termos maior desenvolvimento da nossa comunidade e a conferência tem como objetivo esclarecer assuntos sociais e discutir temas para melhor desempenho das tarefas”.
A palestrante foi a assistente social Vânia Lúcia Costa, especialista em gestão social e políticas públicas, graduada em violência doméstica, saúde pública e administração hospitalar e docência em ensino superior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário