segunda-feira, 15 de agosto de 2011

UBAPORANGA é BENEFICIADA POR EMENDA PARLAMENTAR


UBAPORANGA - O ano começou bem em Ubaporanga. Logo em janeiro, o prefeito Gilmar de Assis apresentou para a população uma pá carregadeira para os serviços de obras públicas no município. O recurso para a compra da máquina veio através de emenda parlamentar do deputado federal Alexandre Silveira, hoje licenciado para assumir a Secretaria Extraordinária de Gestão Metropolitana no Governo Estadual. O município também recebeu uma ambulância e um veículo para atendimento na secretaria de saúde, graças à solicitação do deputado ao governo do estado.

Uma grande carreata pelas ruas da cidade comandada pelo prefeito Gilmar Assis e todo secretariado marcou a chegada da máquina e dos veículos. “Esse foi mais um compromisso cumprido do deputado Alexandre Silveira com a população de Ubaporanga. A pá carregadeira marca uma nova etapa em nossa cidade, já que nunca havíamos recebido um trator desse porte. Herdamos máquinas obsoletas e em péssimas condições”, disse o prefeito. Gilmar também acrescentou que a máquina chegou em boa hora. “Nesse período de chuva teremos mais agilidade para atender às demandas por ocasião de temporais, principalmente na desobstrução de ruas na zona rural de Ubaporanga”.

O secretário de Gestão Metropolitana de Minas, Alexandre Silveira, afirmou que pretende continuar atuando em prol dos municípios do Leste mineiro. “Nós conhecemos a fundo a necessidade das cidades que fazem parte do colar metropolitano do Vale do Aço e do Leste de Minas. Quando fomos procurados pelo prefeito Gilmar, buscamos atender prontamente essa solicitação. Agora como secretário de Estado, estamos mais próximos para fazer a ponte entre o Governo Estadual e as necessidades dos municípios do Leste mineiro”, afirma Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário