segunda-feira, 15 de agosto de 2011

UBAPORANGA NA FOLIA


Em Ubaporanga, milhares de pessoas encheram as ruas da cidade para celebrar e pular o carnaval. O evento, que teve realização da prefeitura, proporcionou aos moradores e visitantes muita diversão. Um dos atrativos foi o desfile dos blocos de rua, que pelo segundo ano abriu a festividade com muita farra dos foliões.
De acordo com a secretária de Educação do município, Magna Medina, responsável pela organização da festa, a cidade precisava desse momento para a juventude. “Estamos muito felizes com o resultado, fizemos ano passado e deu certo, esse ano graças a Deus, não tivemos nenhum tipo de problema e podemos afirmar que foi melhor que ano passado, pela experiência já adquirida”. Magna também destacou o trabalho dos organizadores dos blocos, que se empenharam, fizeram abadás e abrilhantaram o carnaval em Ubaporanga.
Além do desfile dos blocos de rua, a festa contou com shows de axé, pagode, sertanejo e com apresentação de DJ; e nem a chuva, que caiu nos três dias, desanimou os foliões.
O prefeito de Ubaporanga, Gilmar Assis, disse estar satisfeito com o resultado da festividade. “Todos brincaram, se divertiram, e o mais importante, não tivemos nenhum incidente, graças a Deus. O nosso povo está de parabéns, que veio em massa prestigiar e participar, e foi o responsável direto pelo sucesso da festividade, só tenho a agradecer a todos que trabalharam na organização, aos comerciantes e à Polícia Militar, que deram total apoio, à rapaziada dos blocos, que ficaram bonitos demais; enfim, à toda população de Ubaporanga e os visitantes que nos ajudaram a fazer uma festa bonita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário