segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BATATALENSE AUSENTE FOI SUCESSO


UBAPORANGA - A festa do batatalense ausente 2011 reuniu milhares de pessoas nos dias 22 e 23, no distrito de São José do Batatal. Mesmo com o frio, segundo a organização do evento cerca de 6 mil pessoas estiveram na festa nos dois dias.
O encontro foi aberto na quarta-feira, com show da dupla Relber e Alan, que levou o publico ao delírio tocando os seus maiores sucessos e com uma super produção de palco.
De acordo com Silvanir (Vaninho), responsável pelo evento, esse era um sonho da comunidade: fazer uma festa desse porte. “E isso foi possível graças à participação da comunidade e da prefeitura que nos deu muito apoio nessa festa”, comenta.
Na quinta-feira, houve o concurso das garotas forró e batatalense e dois shows, com Jan Souza e banda e Paulo Sérgio e Mateuzito.
O prefeito de Ubaporanga, Gilmar de Assis Rodrigues prestigiou o encontro e cumprimentou os organizadores, “pela ousadia e determinação em trazer shows dessa grandeza para São José; a gente fica feliz em poder ajudar na realização e ver no rosto das pessoas a alegria”.
É importante ressaltar que a Polícia Militar informou não haver registro de nenhuma ocorrência durante a festa, como comenta o sargento Sabino, responsável pelo destacamento local. “Trouxemos reforço policial para garantir a segurança de todos, os que estão se divertindo e os que estão trabalhando, devido a preocupação de muitos com a fama da região, mas graças a Deus todos se divertiram nesses dois dias de festa e não tivemos nem um incidente, parabéns aos organizadores do evento”, elogia o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário