segunda-feira, 15 de agosto de 2011

UBAPORANGA GANHA VIATURA POLICIAL


UBAPORANGA - Na última sexta-feira, o comandante da Polícia Militar, major Wanderson Santiago, entregou ao destacamento de Ubaporanga mais uma viatura operacional.
A cerimônia de entrega contou com a presença de várias autoridades, como o tenente Gomes, sargento Sabino, comandante do destacamento em Ubaporanga, o chefe de gabinete da prefeitura, Hélio Carlos Hibner, o secretário de Ação Social, Cesarino Alves Pereira Neto, os integrantes do Juizado da Infância e Juventude, José Soares da Cruz e Antônio de Souza Rodrigues, representantes da diretoria do Conselho de Segurança Pública (Consep), André Luiz Silveira da Cruz (Presidente), Geralda Maria (vice-presidente), Nilciley Dornelas Ferreira e Neném do Táxi (secretários), Marcelo Viana (tesoureiro), e vários representantes da comunidade.
O major Santiago falou da importância do interesse da população de Ubaporanga na instalação do Consep. “A gente fica satisfeita em ver o empenho da população em nos ajudar a melhorar a segurança pública, e o resultado dessa parceria entre comunidade e PM com certeza trará ótimos frutos para Ubaporanga”.
O oficial destacou também que esta outra viatura era um compromisso que ele mesmo havia assumido com a comunidade e o Consep local. “Sabemos das dificuldades encontradas pelo sargento Sabino para patrulhar e atender todo o município, Ubaporanga é muito grande, (e a viatura) não é o suficiente para resolver, mas já melhora e muito o trabalho dos nossos policiais na sede e zona rural do município”.
O sargento Sabino agradeceu ao major pela viatura e à comunidade pela parceria na construção da unidade policial em Ubaporanga, já que todo material usado na construção está sendo doado pela comunidade e a prefeitura se encarregou da mão de obra. O sargento pediu que a comunidade continue ajudando com as doações, pois ainda falta muito para o término da construção.
Com mais este veiculo a cidade contará agora com dois automóveis para atender as ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário