quarta-feira, 23 de maio de 2012
Ubaporanga celebra 20 anos de emancipação
O município comemorou na última sexta feira (27) o seu 20° aniversário de emancipação política e administrativa. As comemorações começaram no inicio da semana com inauguração de obras realizadas pela administração em diversos pontos do município.
Na segunda-feira foram entregues à população, o calçamento da serra que dá acesso ao Córrego do Aeroporto, da serra no Córrego do Paraíso, da serra da cachoeirinha, no Córrego dos Florentinos, a arquibancada e vestiário do campo no Córrego do Barracão, ponte com tubulão, no Córrego do Barracão, e duas pontes no Córrego da Paciência.
Na quarta-feira (25) foram inauguradas três pontes com tubulões na zona rural, sendo duas próximas à Fazenda Safra e uma próxima a São Sebastião do Batatal; o distrito ganhou calçamento de ruas.
No dia seguinte, foram inauguradas a reforma e ampliação da Escola Municipal Dr. Almério de Rezende e a ponte construída sobre o rio Caratinga, na rua de baixo. Moradores destacaram a importância da construção da nova ponte.
A noite a festa foi celebrada com um super show da dupla Leandro & Celso Lee, que agitaram o público presente até altas horas.
Na sexta feira (27) houve várias atrações durante todo o dia como visitas ao museu municipal e casa da memória, atividades na praça central com assistência medica e social. À noite a celebração foi encerrada com reunião solene na Câmara Municipal, onde varias personalidades de Ubaporanga e região foram homenageados.
De acordo a secretária municipal, Virgínia Helena de Rezende Silva a melhor forma de celebrar esses 20 anos da cidade é apresentar aos moradores as melhorias que estão ocorrendo no município. "Somos jovens ainda, mas é notória a transformação que nossa cidade teve nessas duas décadas de emancipação e poder contribuir com essa transformação nos enche de orgulho".
A secretária destacou ainda que Ubaporanga “vive um momento muito bom” com obras em todo o município o que traz “melhorias e qualidade de vida para a população”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário